CANDIDATURA DE SILVINO EM GARANHUNS É IRREVERSÍVEL EM 2020

0

O ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte, está de malas prontas para o Partido Liberal – PL, legenda pela qual irá disputar a prefeitura este ano. A pré-candidatura de Duarte está colocada e o ex-prefeito não perde tempo em busca de apoio político junto às lideranças comunitárias, vereadores e outros partidos. Com a confirmação do nome do ex-prefeito o cenário na cidade muda, uma vez que se imaginava que Silvino só entraria na disputa se tivesse o apoio do atual prefeito Izaías Régis (PTB). Duarte tem dito aos amigos próximos que nunca esteve tão empolgado como está para a eleição deste ano.

Quando foi prefeito, Silvino Duarte fez grandes obras na área da saúde, educação, infraestrutura e ambiental, além de ter atuado com muita ênfase na zona rural. A categoria de servidores públicos também vê com otimismo o possível retorno de Silvino à prefeitura. Essas qualificações tornam-o um forte candidato à sucessão municipal, no entanto, ele deverá fazer um esforço pontual na classe jovem. Como governou o município até 2004, ou seja, há exatos 16 anos, o eleitor que irá votar pela primeira vez em outubro certamente não o conhece porque em 2004 era um recém-nascido. Nada que uma boa estratégia de marketing não resolva.

O ex-prefeito entra na disputa com o apoio do deputado federal Fernando Rodolfo e do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, além do apoio incondicional da executiva nacional do PL que já assegurou as condições estruturais da campanha. Nos bastidores, Silvino e sua equipe trabalham na montagem da chapa de vereadores e promete oferecer aos eleitores de Garanhuns nomes que irão qualificar o debate na Câmara Municipal.

Izaias Néu

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?