BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL PODE FICAR COM SIVALDO

0

Um dos destaques da Câmara Municipal de Garanhuns na atual legislatura, a vereadora Betânia da Ação Social, está decidindo seu futuro partidário e pretende concorrer à reeleição neste ano de 2020. Eleita pelo PTB, ela pensa em deixar a legenda governista e se filiar a um partido de oposição, inclusive já teve uma conversa com um pré-candidato a prefeito e pode dentro em breve anunciar sua nova opção política.

Como sua principal referência, o deputado federal Gonzaga Patriota, é filiado ao PSB, o Partido Socialista é uma opção para Betânia. Sobre a sua futura saída do PTB, a vereadora faz questão de garantir que tem uma boa relação com o vice Haroldo Vicente, se dá muito bem com ele, mas com o prefeito Izaías Régis não tem mais condições de caminhar, por entender que o gestor não tem consideração com as pessoas e não faz um bom trabalho em Garanhuns nos setores da saúde e assistência social. “Calçamento é importante sim, mas uma cidade do porte da nossa não pode viver somente de pavimentação”, observa.

Betânia procura fazer política com ética, sem ataques pessoais, usando o mandato para fiscalizar o Executivo, servir a população e apresentar sugestões e propostas voltadas para o bem-estar do garanhuense.

Ao conversar esta semana com nomes da oposição, Betânia da Ação Social teve seu nome mencionado como uma boa opção para compor uma chapa como candidata à vice-prefeita. Deixou claro que prefere tentar a reeleição para a Câmara e sugeriu que o nome ideal para vice é o de Luizinho Roldão, que foi seu chefe de gabinete na Câmara durante três anos.

Ela o considera inteligente, preparado e acredita que o mesmo pode contribuir muito com Garanhuns. “É um nome que soma em qualquer grupo. Tem condições de ser candidato a qualquer cargo, seja de prefeito, vice-prefeito ou vereador. Merece respeito”, disse Betânia.

Vereadora também elogia o deputado Sivaldo Albino (PSB) e acredita que as oposições unidas podem eleger o próximo prefeito de Garanhuns, porque o povo do município está ansiando por mudanças. “O mesmo grupo não pode ficar no poder eternamente”, pondera Betânia da Ação Social.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE

AGORA É HORA DE SER VOCE?